Movimento Solidário: Apcef/PB intensifica campanha de páscoa
Motivada a ajudar o Lar de Crianças, a Apcef da Paraíba percorre agências para divulgar a campanha e estimular doações

Às vésperas do Dia da Páscoa, a Apcef Paraíba decidiu dar uma força extra para a campanha de Páscoa do Movimento Solidário, visitando agências e distribuindo ovinhos de páscoa para os empregados (foto), incentivando a doação de pontos do Mundo Caixa, além de divulgarem os projetos e programas da Fenae/Apcefs. Até o momento foram arrecadados R$ 10 mil em todo o país e a meta é chegar a R$ 55 mil reais, recursos que serão destinados ao Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças em Petrópolis, entidade que cuida de crianças vítimas de violência.

Alguns empregados também estão ocupando as redes sociais para incentivar os colegas a colaborar. É o caso de Júlio Silva, do Rio de Janeiro, que já visitou o Lar e conheceu o trabalho que é desenvolvido no local. “Como em outros anos faço questão de convocar os amigos da Caixa, lembrando que com muito pouco podemos fazer algo de bom”, afirmou ele, que publicou em seu facebook um vídeo feito pelo Movimento Solidário no Lar.

Além de ajudar ao Lar, os que doarem para a campanha concorrerão ao sorteio de uma Smart TV. Quanto mais você doar, mais cupons você receberá para concorrer.

Com a ajuda dos empregados da Caixa, o Lar passou a contar com um espaço muito mais adequado ao acolhimento feito pelos tutores e cuidadores. Foram reformadas as estruturas do refeitório, do espaço do parque, da quadra, da sala de entretenimento. Agora os empregados são chamados a colaborar com mais uma campanha para que o Lar continue a ter as condições necessárias para manter esse ambiente acolhedor e familiar funcionando.

Para colaborar, o empregado pode doar pontos do Mundo Caixa até o dia 8 de maio, após responder a um quiz no site www.fenae.org.br/movimentosolidario.

Veja quantos cupons você receberá de acordo com o valor de pontos doados:

• De 500 a 1000 pontos: 2 cupons

• De 1001 a 2 mil pontos: 4 cupons

• De 2001 a 5 mil pontos: 7 cupons

• De 5.001 a 7 mil pontos: 10 cupons

• De 7.001 a 10 mil pontos: 12 cupons

• De 10.001 a 20 mil pontos: 18 cupons

• De 20.001 a 40 mil pontos: 30 cupons

• Acima de 40.001 pontos: 50 cupons

Participe! Sua solidariedade pode mudar vidas!