Petrópolis: Movimento Solidário entrega doação ao Lar de Crianças neste sábado
Empregados Caixa e Apcefs em todo o país se mobilizaram para o sucesso da campanha, que ajudará a manter a instituição

Mais uma vez a solidariedade dos empregados da Caixa auxiliará as crianças em situação de risco social atendidas pelo Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, na cidade de Petrópolis. A Campanha de Páscoa mobilizou empregados nas agências, engajou várias Apcefs em todo o país e arrecadou R$ 18.992,82 em pouco mais de um mês de campanha. Neste sábado, 25, a partir das 11h30, será realizada a entrega do cheque simbólico desse valor e do material escolar que foram arrecadados pela Apcef Rio e empregados da Wiz Soluções.

Participarão do evento o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Oliveira Lima, o presidente da Apcef Rio, Paulo Cesar Matileti, o diretor da Apcef Rio, Júlio Afonso Silva, a gerente de vendas Wiz/Fenae, Fabíola Martins de Oliveira, e Vera Lúcia Alves e Hélio Alves, respectivamente tutora e diretor do Lar. O Movimento Solidário convidou ainda quatro empregados Caixa associados à Apcef que mais doam para o Movimento Solidário para participar da entrega da doação.

Quem conheceu o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças em Petrópolis antes da atuação do Movimento Solidário sabe: com as doações dos empregados da Caixa, as crianças de Petrópolis encaminhadas pela Vara da Infância e pelo Conselho Tutelar ao Lar passaram a contar com um espaço muito mais adequado ao acolhimento feito pelos tutores e cuidadores. Foram reformadas as estruturas do refeitório, do espaço do parque, da quadra, da sala de entretenimento. Agora o valor arrecadado irá colaborar para a manutenção cotidiana, para que o Lar continue a ter as condições necessárias para manter esse ambiente acolhedor e familiar funcionando.

Doe agora para o Lar.