Não encerre outubro sem contribuir com as crianças de Belágua (MA)
A meta do programa Movimento Solidário é arrecadar R$60.000 para comprar livros infanto-juvenis e materiais escolares para 10 povoados de Belágua, Maranhão. Participe! Doe em dinheiro ou pontos do Mundo Mundo Caixa

Após 5 anos de atuação no município realizando projetos estruturantes como construção de poços artesianos, hortas, melhorias do saneamento básico, entre outros, o Instituto Fenae Transforma reforça a necessidade de ampliar os horizontes das comunidades impactadas a partir da ampliação do acesso à cultura por parte das crianças belaguenses.

O Movimento Solidário, programa de desenvolvimento sustentável da Fenae, pode se beneficiar muito daqueles seus pontos a expirar na plataforma Mundo Caixa que não somam quantia suficiente para resgatar um produto.

É simples

Participe do Checkout Solidário e doe a partir de R$0,50 em dinheiro ou transferência de pontos do Mundo Caixa no final do resgate de seu produto.

Resgate o acesso das crianças de Belágua (MA) ao mundo da leitura e da educação!

Você também pode realizar sua doação em dinheiro ou transferência de pontos do Mundo Caixa através do site www.fenae.org.br/movimentosolidario