Movimento Solidário: campanha de Natal já começou!
O objetivo é ambicioso, mas com a ajuda e solidariedade dos empregados da Caixa, o Movimento Solidário pretende arrecadar, em pontos do Mundo Caixa ou em dinheiro, o equivalente a R$ 112 mil reais para comprar mil óculos e concluir os projetos de avicultura e piscicultura nas comunidades do município de Belágua, no Maranhão. As doações poderão ser feitas até o final do mês e para doar basta acessar o site www.movimentosolidario.fenae.org.br e escolher quanto e em que projeto colaborar.

O Movimento Solidário é o projeto da Fenae para transformar o mundo. Criado em 2005, ele atua como programa de responsabilidade social da Fenae, da PAR Corretora de Seguros e da Integra Participações que trabalha em prol da diminuição da desigualdade social e da melhoria da qualidade de vida de milhões de brasileiros.

O propósito do Movimento Solidário é levar desenvolvimento sustentável para regiões em condições precárias em todo o país, buscando sempre erradicar a pobreza extrema, elevar os níveis de ensino e saúde, além de promover a igualdade de gênero e a autonomia das mulheres. O projeto já mudou a realidade de Caraúbas – PI, e atualmente tem como frentes de trabalho a cidade de Belágua – MA e o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças em Petrópolis – RJ.

Em sua história, o Movimento Solidário já transformou a realidade de muita gente. Mas, com certeza, ainda vai transformar muito mais, com sua ajuda e generosidade.

Fonte: Agência Fenae