Movimento Solidário: exercite sua solidariedade e doe para o Lar de Crianças
Na Campanha de Páscoa você doa pontos do Mundo Caixa, ajuda menores em situação de risco e ainda concorre a uma Smart TV

Quem conheceu o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças em Petrópolis antes da atuação do Movimento Solidário sabe: com as doações dos empregados da Caixa, as crianças de Petrópolis encaminhadas pela Vara da Infância e pelo Conselho Tutelar ao Lar passaram a contar com um espaço muito mais adequado ao acolhimento feito pelos tutores e cuidadores. Foram reformadas as estruturas do refeitório, do espaço do parque, da quadra, da sala de entretenimento. Agora os empregados são chamados a colaborar com mais uma campanha para que o Lar continue a ter as condições necessárias para manter esse ambiente acolhedor e familiar funcionando.

Nossa meta é arrecadar R$ 55 mil no período da Campanha de Páscoa, que ficará no ar de 8 de abril a 8 de maio. Para colaborar, o empregado pode doar pontos do Mundo Caixa e responder a um quiz no site.

Além de ajudar o Lar a manter suas atividades, o participante ainda ganha cupons para concorrer a uma Smart TV, de acordo com o valor de pontos doados:

• De 500 a 1000 pontos: 2 cupons

• De 1001 a 2 mil pontos: 4 cupons

• De 2001 a 5 mil pontos: 7 cupons

• De 5.001 a 7 mil pontos: 10 cupons

• De 7.001 a 10 mil pontos: 12 cupons

• De 10.001 a 20 mil pontos: 18 cupons

• De 20.001 a 40 mil pontos: 30 cupons

• Acima de 40.001 pontos: 50 cupons

* as doações realizadas no site do Movimento Solidário entre 08/04 e 08/05 não serão contabilizadas na campanha. O sorteio da Smart TV será no dia 9 de maio, com divulgação pela Fenae no dia 10 de maio.

Participe! Sua solidariedade pode mudar vidas!