Apcef/SP de Portas Abertas do mês das mães acontece em 27/5

Para homenagear as mamães, a Apcef/SP realizará, no próximo dia 27, quinta-feira, mais uma edição on-line do Apcef de Portas Abertas.

O evento contará com a participação da coordenadora do Movimento Solidário Instituto Fenae, Denise Viana Alencar, que conversará com as participantes sobre Liderança da Mulher no Empoderamento de Comunidades em Vulnerabilidade Social. Também haverá um bate-papo com a influencer digital Ellen Sanches, do canal do Instagram Casa da Ellen, com dicas sobre decoração e organização de casa e o método Faça Você Mesmo.

Para se inscrever, clique aqui (vagas limitadas). Não esqueça de incluir uma imagem sua com seu filho ou junto com sua mãe para participar da homenagem que será preparada pela Apcef/SP para o evento.

Apcef Cidadã – Para confirmar sua participação no Apcef de Portas Abertas, é preciso fazer o depósito de R$ 10, que será todo revertido para a campanha do pequeno Heitor Moreira Melo, filho do colega Hugo, empregado da Caixa.

Heitor sofre de uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal, que pode ser fatal. Para auxiliar no tratamento, o bebê precisa tomar o que talvez seja o remédio mais caro do mundo, o Zolgensma.

Anote os dados do depósito. Não esqueça de enviar o comprovante para o Departamento de Eventos por e-mail ou WhatsApp:

Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0290

Operação: 003

Conta Corrente: 725-3

Serviço:

Data: 27 de maio, quinta-feira

Horário: das 15 às 16h30

Onde: pela plataforma Zoom, que pode ser acessada pelo computador, celular ou tablet

Atrações:

– vídeo em homenagem às mamães

– conversa com a coordenadora do Movimento Solidário Denise Viana Alencar

– palestra com a influenciadora digital Ellen Sanches, da Casa da Ellen

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.