Faça uma doação
Voltar
Apcef/MS no Movimento Solidário: Ajude a transformar vidas e ganhe brindes

Já pensou participar de uma grande ação de solidariedade e ainda concorrer a prêmios? Os associados da Apcef/MS têm essa oportunidade por meio do Movimento Solidário, programa de desenvolvimento sustentável do Instituto Fenae Transforma.

Basta fazer uma doação em dinheiro (transferência bancária ou PIX) ou de pontos do Mundo Caixa e ganhar brindes como mochilas, ecobags e térmicas. Esses produtos são de material sustentável feitas por artesãs vítimas de violência doméstica.

A ação faz parte da Campanha “Ponto a Ponto” lançada pela Fenae para conclusão dos últimos projetos para garantir a segurança alimentar e inclusão produtiva dos moradores de Belágua, no Maranhão.

Como doar

O Movimento Solidário recebe doação via transferência na modalidade PIX utilizando a chave de email instituto@fenaetransforma.org.br ou o CNPJ 09.225.342.0001/84, ou transferência bancária, clique aqui para acessar os dados.

Você também pode dar um excelente destino àqueles pontos que estão parados, ou até mesmo próximos de expirarem no Mundo Caixa. Eles podem ajudar a concluir com chave de ouro o processo iniciado em Belágua.

Quem doar R$ 50,00 (ou o equivalente a 5000 pontos do Mundo Caixa), por exemplo, pode resgatar como prêmio uma mochila. Com uma doação de R$ 40,00 (ou o equivalente a 4000 pontos do Mundo Caixa), o empregado da Caixa pode receber uma ecobag ou térmica.

Depois de doar, basta procurar a Apcef/MS, apresentar o comprovante e retirar o brinde.

Clique aqui e faça sua doação!

Últimas notícias de Belágua