Natal Solidário Mundo Caixa mais Fenae: participe que ainda dá tempo!
A missão desta semana, que vale um cupom para concorrer a prêmios, estimula o cadastramento de dependente de associados de Apcefs

A missão desta semana da “Campanha Natal Solidário Mundo Caixa mais Fenae” para gerar cupons e concorrer a prêmios, estimula o cadastramento de dependente no site de associação da Fenae. De 21 a 31/12/2020), entre no site de associação da Fenae e cadastre as informações de um dependente seu. Assim, poderá obter um cupom por resgate. Lembrando que os associados das Apcefs ganham cupons em dobro.

A campanha se encerrará no dia 31/12, mas o participante ainda poderá navegar desde a “missão” inicial para garantir cupom e pontos na plataforma Mundo Caixa. A participação é aberta aos empregados Caixa (ativos e aposentados) e colaboradores das demais empresas do ecossistema Caixa (Caixa Seguradora, Wiz, Fenae, Apcefs e Funcef), com cadastro ativo no site do Mundo Caixa.

As missões no site estão ocorrendo desde o dia 7/12, como incentivo à participação nos projetos da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), bem como na utilização dos benefícios existentes na plataforma Mundo Caixa (catálogo de prêmios e cashback). O critério da primeira é realizar a “missão 2021 Fenae/Apcef” no site do Mundo Caixa, até o dia 31/12.

Também ainda vale a missão que estimula doar para o Movimento Solidário, que garante um cupom por doação. A doação poderá ser em pontos Mundo Caixa ou em dinheiro. Na missão 2, de 14 a 31/12/2020, o participante garante um cupom mais 50 pontos no MC, realizando a missão “ Faça Parte no site do Mundo Caixa”.

Na “missão” da semana passada (16/12), o estímulo foi o resgate no catálogo de prêmios Mundo Caixa para garantir um cupom. Neste caso, não serão considerados resgates de pagamento de compras no fastcash (um meio de pagamento em dinheiro online, que converte dinheiro físico em digital).

Ao realizar os desafios, o participante concorre a prêmios a partir da quantidade de cupons. Outra boa oportunidade da campanha é que ela garante a participação do sorteio dos prêmios ao usuário que tiver pelo menos um cupom.

Prêmios: 1 vale-viagem, no valor de R$1.500; 2 vales de R$1.000 cada, em pontos no Mundo Caixa; 1 Kindle; 20 vouchers de vale-combustível Shell Box (R$ 100 cada, em pontos no Mundo Caixa) e 30 vouchers de cashback dobrado na próxima compra via Mundo Caixa.

Sorteio: 12/01/2021.

Resultado: 15/01/2021 (site do Mundo Caixa e nos canais de comunicação da Fenae.