Doe para o Movimento Solidário, ganhe o Mel Flor Mirim e ajude a transformar vidas!

Já fez sua doação para o projeto Movimento Solidário? Além de ajudar as ações sociais mantidas pela iniciativa, você ainda ganha prêmios exclusivos, como o Mel Flor Mirim, produzido pelos moradores da comunidade de Preazinho, no município de Belágua, a partir das doações do Movimento. Você pode doar seus pontos do Mundo Caixa ou fazer uma doação em dinheiro para o projeto.

E já temos muitos associados participando, como a associada Maila Torres e a empregada Caixa Cristiane Mouzinho, ambas da SEV São Luís, que fizeram sua doação para o projeto e receberam o mel Flor Mirim. Na última terça-feira, a gerente-Geral da agência Kennedy, Maria das Graças de Jesus Moraes, recebeu sua caixa de mel das mãos da presidente da APCEF/MA, Giselle Menezes, após fazer sua doação para o 'Movimento Solidário'.

Nesta quinta-feira (26), mais cinco associados APCEF/MA receberam seus brindes pela doação ao projeto. Na agência São Luís, receberam os prêmios, o gestor da unidade, Cláudio de Jesus Viana de Araújo, Vinicius Silva Sousa, além de Sabrina Lucena Reis Lobao e Fernando Sousa Amorim Júnior, que também diretores da APCEF/MA. Além deles, quem também doou e ganhou brinde, foi o gerente do PA IFMA, José Henrique Passos Leao Madeira. Todos os doadores receberam a caixa do Mel Flor Mirim das mãos da presidente Giselle Menezes.