Campanha do Movimento Solidário arrecada doações para ajudar moradores de Belágua
O Movimento Solidário é uma iniciativa do Instituto Fenae Transforma, e está há quase seis anos atuando através de

projetos para garantir acesso à boa alimentação, água potável e outras necessidades básicas para os moradores de Belágua, no Maranhão. O Movimento está prestes a concluir os últimos projetos na região, e por isso, lançou a campanha #PontoAPonto, que visa arrecadar doações em dinheiro e também em pontos do Mundo Caixa.

Levantamentos de órgãos de pesquisa mostram que a iniciativa já trouxe muitas melhorias na região. Por exemplo, dados do Sistema Nacional de Informação sobre Saneamento (SNIS), mostram que o percentual de moradias com acesso à água potável era de 43% em 2015, quando o programa deu início em sua atuação em Belágua. Já em 2018, esse número cresceu para 61%.

Para fazer sua doação e contribuir com o trabalho do Movimento Solidário, basta enviar qualquer valor via transferência bancária ou PIX, ou ainda, em pontos do Mundo Caixa que estão parados ou próximos a expirarem. Você pode fazer sua doação a partir de 50 pontos! Acesse já o Mundo Caixa e não deixe de contribuir.

Para realizar uma transferência bancária:

Instituto Fenae de Responsabilidade Social

Banco Caixa 104

Agência: 1041

Operação: 013

Conta poupança: 7166-6

CNPJ: 09.225.342.0001/84

Para realizar uma transferência via PIX:

instituto@fenaetransforma.org.br ou 09.225.342.0001/84

Saiba mais acessando movimentosolidario.fenae.org.br. Sua contribuição faz toda diferença!

Acesse as redes da APCEF/RJ: Facebook | Instagram | YouTube